Hoje estive na COMTRADIÇÃO



Em busca de materiais para as AIDAS fui hoje de visita a Lisboa.
Principal objectivo: tecidos.
Principal destino: Campo de Ourique

Na verdade aquelas lojas todas seguidas á Igreja do Santo Contestável são um mundo!!!
Padrões magníficos, cores lindas e texturas para todos os gostos.



Depois de uma passagem no Mercado de Campo de Ourique para tomar uma refeição ligeira, que diga-se da boa da verdade está um amor, assim recuperado e transformado em local de refeições e petiscos, Dirigi-me novamente para Alvalade.

Chapadas dos Primos

Alvalade é um bairro que eu nunca tinha explorado. Com a ajuda da minha amiga Catarina fomos em busca de retrosarias antigas. E logo demos de caras com esta que já eu seguia à um tempo pelo facebook.






Onde encontrei uma colecção imensa de galões e fitas de todos os feitios e cores.
Realmente um achado para os meus trabalhos.
A minha vontade era trazer um pouco de todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: